quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CIRANDA PUBLICADA/UM MAR DE DESEJOS



PARTICIPANTES

1- Luiz Grijó
2- Clara da Costa
3- Carlos Rubim
4- Cel (Cecília Carvalho)
5- MaluBarni
6- Sonia Rubim
7- Sonia Nogueira
8- José Hilton Rosa
9- João Coelho dos Santos
10- Isabel C S Vargas
11- Yna Beta
12- Glória Tabet Marson
13- Eline Santos
14- Gina Maia
15- Eugénio de Sá
16- There Válio
17- Marinez Stringheta/Mara Poeta
18- Maria Olga de Oliveira Lima
19- Maria de Fátima Delfina de Moraes
20- Heloisa F. Abrahão (SC)
21- Mifori
22- Cida Micossi
23- Cássia Vicente
2


4- Lola Prata
25- JAS
26- Zenaide Giovinazzo
27- Sérgio Diniz Baeli do Espírito Santo

 



Um Mar de Desejos

Num sonho apareces num imenso mar de desejos
Sorrindo, linda, maravilhosa e tão louçã
Como a alegre e fresca claridade da manhã
E eu te quero cobrir o sorriso com mil beijos...

Luiz Grijó


Um Mar de Desejos

Me perco, me enrolo, tropeço,
debruço-me sobre fantasias,
com meu querer à flor da pele,
nesse imenso mar de desejos...

Clara da Costa


Um Mar de Desejos

Um mar de desejos
Se esvaem como as brumas
Em ondas sequentes,
Quando estão no coração
Se tornam em vontade
Se apoderam do querer!

Carlos Rubim


Desejos

Minha nudez perfumada
Está impregnada de desejos
De você, de seu corpo,
De nós dois...

Cel (Cecília Carvalho)


Um Mar de Desejos

Num mar de desejos
encontro-te a sonhar
surge-me um lampejo
vontade de te beijar

teu carinho é sutil
faz o coração vibrar
juntos no querer gentil
com o desejo a espalhar

tua pele cola à minha
arrepiou meu soluçar
e tua intenção vinha
longo abraço me dar

MaluBarni


Um Mar de Desejos

Um mar de desejos
antes revolto
serenou aos poucos
coração é um filete de água
- no leito do rio-
em tempo de estio

SoniaRubim


Um Mar de Desejos

Nesse mar imitando as ondas
De desejos que a mente flutua
Sentimentos parecem ronda
Pernoitam nas entranhas nuas.

Sonia Nogueira


Um mar de desejos

ansioso para sentir teu perfume
cheio de ciúme, não quero te perder
ao som de sua simpatia
corro com empatia
na sua presença faço charme
quero dançar com seus passos
desejos infinitos
dormir com você

José Hilton Rosa


MAR DE DESEJOS

Em êxtase metafórico,
Envolto por teias de emoções
E quiméricos horizontes,
Cerrou as pálpebras, meditou
E contou histórias não contadas.
Desfaziam-se as ondas
Contra as insensíveis rochas
No seu mar de desejos.

João Coelho dos Santos


Um Mar de Desejos

Olho na profundeza de teu olhar
e vejo um mar de desejos
que me leva como onda arrebatadora
a navegar em teus braços,
meu leme a direcionar o futuro,
minha âncora ,onde quero lançar
amarras para o resto de nossas vidas.
Que esse mar nos envolva em ondas
de prazer, de desejos , de amor intenso.

Isabel C S Vargas


NUM MAR DE DESEJOS

Dos doces momentos, enternecidos
Driblamos românticas saudades.
Num mar de desejos incontidos,
O amor quebra barreiras nas madrugadas!

Yna Beta


Um mar de desejos

Não esperemos ensejos
causando imenso calor;
é esse mar de desejos
que acende a chama do amor!

Glória Tabet Marson


UM MAR DE DESEJOS

Alma tirana, quase profana
Com tantos desejos de puro amor,
Caminha ao vento com ânsias por beijos,
Num corpo sedento, num mar de desejos
Ensandecido de amor.

Eline Santos


Um Mar de Desejos

A ave que reside em mim
precisa de rasgar o azul dos céus.
Fugir de mentiras, crueldades;
Protegendo-se com o véu da subtileza,
noutras paisagens matar saudades,
sabendo apreciar suas belezas.
Terá de esquecer beijos e abraços,
sabendo desatar os nós e os laços
despojando-se dum mar de desejos !

Gina Maia


Um Mar de Desejos

Em sedas envolvido de extrema beleza
repousa um corpo de mulher madura
Os seus credos são feitos da grandeza
E de volúpias que o sonho emoldura...

Eugénio de Sá


Um Mar de Desejos

Sonho com esse amor loucura,
quero estar sempre ao seu lado,
meus pensamentos atormentam,
vivo navegando nesse mar de desejos...

There Válio


UM MAR DE DESEJOS

O teu simples toque inspira querer
Arrepia todo meu ser
Voz aveludada
Instiga-me a ser amada
Envolta em um mar de desejos!

Marinez Stringheta/Mara Poeta


Um Mar de Desejos

Quando te encontro...
Quando te vejo...
Quando me tocas...
Quando te beijo...

Porém, apenas o teu olhar...
Basta o teu doce olhar
Pra me derramar num mar
De solenes e ardentes desejos...

Maria Olga de Oliveira Lima


Mar de Desejos

Maria de Fatima Delfina de Moraes

A insônia deixa meu coração aflito.
Saudade me consome num mar de desejos:
ter o teu abraço, uma terna carícia, a doçura do beijo.


Um mar de desejos.

Heloisa F. Abrahão (SC)

Quando te vejo, acendo.
Ao te aproximar, tremo.
Navego num mar ardente.


Um Mar de Desejos

Mifori

Viver num mar de desejos
e fingir só ser amigo,
qual música sem solfejos,
... Não conte você comigo!


Um Mar de Desejos

Cida Micossi

Tanto se guardou, tanto esperou,
Mas não conseguiu evitar:
Naquele mar de desejos
Deixou-se lentamente afogar.


Um mar de desejos

Cássia Vicente

Ondas chegam até mim...
Construo castelos de areia
na formação de marcas que
as águas deixam em meus pés.

Resistirão?...
Somente o tempo dirá,
quando as águas chegarem
trazendo um mar desejos que,
depositei junto às ondas que
cobriam meus pés enquanto
solitária construía castelos na areia.


Um Mar de Desejos

Lola Prata

Sendo fraco trovador,
não revelo meus chamegos
que ardem em grande amor
num quente mar de desejos.


Um Mar de Desejos

JAS

Naquele mar de desejos
Eu quase me afoguei
Não fossem os seus carinhosos abraços
Eu teria afundado sem você


DESEJOS

Zenaide Giovinazzo

Nesse nosso entendimento
preenchido de tesão
não tem nada mais gostoso
que soltar o coração...

E o voo mágico e amoroso
de momentos cativantes
satisfaz nossos desejos
e faz de nós loucos amantes!


DESEJO

Sergio Diniz Barros Guedes

Menina
seu
corpo sublima
clamando
o amor
que
chegou,
calor da
vida.
O fogo
dos teus olhos
alimenta
desejos,
subjugando a
ironia
do mar
de intempéries.
O amor
clama,
diz o
que quer,
deixa
inquieta,
quer
tornar-se mulher...







Nenhum comentário:

Postar um comentário