quarta-feira, 29 de julho de 2020

TEXTO 58/2020/PROVOCAÇÕES 03/ CAVALO ENCILHADO NÃO PASSA SUAS VEZES


Provocações #03

Cavalo encilhado não passa duas vezes...

Esse era o ditado que ouvia em minha adolescência.
Desejava estudar inglês fora da escola, porém não tínhamos condições financeiras.
Minha mãe escreveu para o Consulado explicando a situação.
Ganhei a bolsa e cursei todo curso na entidade que me abriu as portas, literalmente.
Após o término fui convidada à dar aulas no local .
Minha bolsa passou para minha irmã que se formou também.Quem não aproveitou e desistiu foi meu irmão.
Pelo meu interesse me foi oferecida a oportunidade, junto com outras professoras, de fazer um curso nos Estados Unidos.
Essa oportunidade perdi, pois meu namorado( depois meu marido) disse-me para escolher. EUA ou ele. Não diria que escolhi errado, mas essa oportunidade passou e eu não aproveitei.

Isabel C S Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário