quinta-feira, 13 de agosto de 2020

TEXTO 46/2020 MEUS FILHOS , MINHA VIDA


  

TEXTO 46/2020

 

MEUS FILHOS, MINHA VIDA

 

Sou mãe de quatro filhos maravilhosos,

Entretanto, neste plano são só três mulheres,

Pois quis Deus, levar meu menino caçula

Para viver junto dele, aos vinte e três anos.

 

Jamais pensei que passaria por esta dor

Muito menos que a ela sobreviveria.

Perdi ele, a seguir meu marido, pela dor,

Perdi partes de mim jamais restituídas.

 

No momento presente minha angustia

É que algo aconteça com minhas filhas

Ou com algum dos cinco netos amados,

Bálsamo inigualável que apaziguou o coração.

 

Minhas filhas são minha razão de viver

Por elas faço tudo, mas não interfiro em nada.

São adultas, responsáveis, tem seus objetivos

E me amparam, emocionalmente, com amor.

 

Nossa perda nos manteve unidas na dor,

E no amor que temos por quem partiu,

E uma pelas outras, sem restrições.

Somos uma célula indissolúvel para sempre.

 

Isabel Cristina Silva Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário