quarta-feira, 19 de maio de 2021

PALAVRAS DE KÁTIA CHIAPPINI EM SEU FACEBOOK


 Querida amiga,l Isabel Vargas .

Recebi meus exemplares da Coletânea Literatura e Amizade, com a coordenação de Perola Maria Bensabath Quero registrar minha grata surpresa, ao ler tuas palavras ao me apresentar a esse seleto grupo de escritores, como a homenageada dessa obra literária.
Percebi a sensibilidade e a empatia que transmites em cada palavra pousada nas linhas de precioso encantamento.
Sem querer, me reportei a tua lua de mel, ao descrever a praia de Torres', nossa princesa do mar, que guarda a minha e a tua saudade.
Muito obrigada por um relato fiel e terno que fui descobrindo no decorrer das linhas tão leves e de intensa magia.
Parece que nos conhecemos de outras vidas!
E cada sílaba que buscava outra sílaba, buscava também a harmonia e a sintonia entre almas poetas.
Sinceros agradecimentos e
Saudações literarias!











Marina Moreira Pereira
São almas afins, que comungam as mesmas aspirações. Nos identificamos umas com as outras. Aliás, é muito fácil se identificar com você, nobre poetisa Katia Chiappini.


Adélia Einsfeldt
Parabéns
, querida amiga Katia Chiappini! És merecedora de homenagens e aplausos! 


Katia Chiappini
Essa identificação, queridas poetisas, nos
acolhe, sem avisar, está presente em nossa alma e nos remete à essência e transparência dos sentimentos mais profundos.
E busquem ser, queridas poetisas platéia de si mesmas quando no palco das rimas poéticas!
Creio que Deus escolheu, com

Nenhum comentário:

Postar um comentário