quarta-feira, 31 de maio de 2017

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 18/2017 / VOZ INTERIOR


     VOZ INTERIOR


Cenário encantado me envolve
Silêncio interior quebrado
Pelo suave murmúrio das ondas
Deixando meus sentidos em êxtase.


Entrego-me à suavidade do momento
Paz infinita toma conta de meu ser
Meus pensamentos voam leves
Recordando passado recente.


Momento propício para um diálogo interior...
Uma voz sussurra ao meu coração
O quanto é importante não esmorecer e,
Deixar o passado em seu lugar.


A voz sopra que é tempo de renovar
Plantar uma nova semente de esperança
Seguir em frente, sem temor e com confiança
Como as águas de um rio que jamais retornam.


Agradecida deixo a brisa beijar minha face
Acariciar meus cabelos que voam libertos
Inolvidável canção das águas me envolve
E purifica minha alma com seu som límpido.

Isabel C S Vargas



Publicado no Diário da Manhã/Pelotas/RS/
Data:2017.05.31/Quarta-Feira/Página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário