quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TEXTO 101/2019/ O QUE EU AMO






O que eu amo

Amo a Deus que me mantém
Para desfrutar de minha família
Os amigos que são fiéis
A natureza que me circunda.

Já fui muito festeira ,quando nova.
Frequentadora de ambientes sociais.
À medida que o tempo passou,
Fui perdendo o gosto disso.

Há coisas que são mantidas:
Os animais para preencher a solidão
A natureza para revigorar a essência
Através do encantamento oferecido.

Mantenho as flores que me alegram
Os pássaros, seres que representam
O espirito Santo, elemento da tríade
Em substituição ao vinho que é sangue.

Os pássaros são todos livres,
Como devem ser todos os seres,
Para irem e virem sem imposição
Tornando a espera livre exercício.

Isabel C S Vargas
28 11. 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário