quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CIRANDA PUBLICADA/ FECHO OS OLHOS



Participantes

1- Clara da Costa
2- Cássia Vicente
3- Luiz Grijó
4- Orlando Caetano
5- José Ernesto Ferraresso
6- There Válio
7- Nidia Vargas Potsch
8- Nina Maria
9- Cida Micossi
10- Humberto-Poeta
11- Isabel C S Vargas
12- Gina Maia
13- Clair Wilhelms
14- José Hilton Rosa
15- João Coelho dos Santos
16- Vitória Lynn
17- Eline Santos
18- Ary Franco (O Poeta Descalço)
19- Paulo Silveira de Ávila
20- Suzete Palitos
21- Ilze Soares
22- Nídia Vargas Potsch



FECHO OS OLHOS...

O coração balança sem ar,
Vejo-me mergulhando o rosto no teu peito
Perdendo-me no segredo azul do teu olhar.

Clara da Costa


FECHO OS OLHOS

Na tarde quente, fecho os olhos e, saudade...
As gotas salgadas que escorrem pela minha face
simulam as lágrimas que não mais caem por ti...

Cássia Vicente


FECHO OS OLHOS

Com o olhos abertos vejo apenas em minha casa,as paredes e os moveis
Que foram testemunhas do nosso amor. Mas quando fecho os olhos...
Ah! Quando fecho os olhos!Te vejo novamente linda, carinhosa, companheira.
E sinto que um dia,vou te rever no Paraíso... Quando fecho os olhos.

Luiz Grijó


FECHO OS OLHOS

Vejo este mundo em degradação
gente passando sem ver os que sofrem
sem dar amor, sem lhes estender a mão.

Orlando Caetano


FECHO OS OLHOS

Ao fechar os olhos vejo nos olhares meigos seus,
uma luz incandescente e um brilho ofuscante,
é o nosso amor radiante.

José Ernesto Ferraresso


FECHO OS OLHOS

Sinto a brisa leve tocar minha face,
Fecho os olhos e imagino...
Teus lábios sensuais a me beijar...

There Válio


FECHO OS OLHOS

Pensamento vagueia ao léu
Lindas paragens observo
Em busca de novos sonhos...

@Mensageir@
Nídia Vargas Potsch


FECHO OS OLHOS

Por um eterno momento, em que fecho
os olhos, tua imagem paira diante de mim...
Lembrança de um saudoso dia distante...

Nina Maria


FECHO OS OLHOS

Fecho os olhos e como cega tateio na escuridão
Quero teus lábios colados aos meus com sofreguidão
Sinto o calor, a tua saliva, vibro de emoção
Mas ao olhar não te vejo...Pura decepção!

Cida Micossi


TEUS OLHOS

Teus olhos, mesmo distantes,
brilham na minha saudade
como estrelas faiscantes!

Humberto – Poeta


Fecho os olhos

Tento reviver uma história.
Inútil. O tempo passou.
O passado não volta.

Isabel C S Vargas


 Fecho os Olhos

Quando fecho os olhos....
fico a urdir meus pensamentos sobre o mundo;
-O porquê das guerras, da dor, da fome e dos escolhos!

Gina Maia


Fecho os olhos

No silêncio da noite me pego a pensar
Naquilo que deixei pra trás por simples querer,
Mas ficou uma saudade que não tem fim!

Clair Wilhelms


Fecho os olhos...

curvado pela experiência
ouvindo matracas verbais
com o tempo amigo fecho os olhos

José Hilton Rosa


Fecho os Olhos

Quisera eu ter varinha mágica para, num só golpe,
Decretar a paz perpétua e universal.
Fecho os olhos e, como um anjo, adormeço.

João Coelho dos Santos


Feche os Olhos

Feche os olhos e aprecie melhor esse mundo,
O enxergando de uma forma mais bela com outros sentidos
E você poderá descobrir um mundo incrível, que antes permanecia ocuto em você.

Vitória Lynn


FECHO OS OLHOS

Fecho os olhos, quando a saudade aperta,
Envolvida na lembrança do abraço maturado, que meu corpo recebeu,
Numa mistura de gozo, que até visgo parece colando em meu coração.

Eline Santos


FECHO OS OLHOS

E, em passos firmes, voo nos meus sonhos em direção a ti.
Guiado pelo olfato, sinto o olor desprendido de teu corpo.
Alcanço-te e te possuo na voluptuosidade de minha paixão!

Ary Franco (O Poeta Descalço)


FECHO OS OLHOS

Fecho os olhos, sonho com você,
sinto que nosso amor é uma chama
que arde, além do oceano dos sentimentos.

Paulo Silveira de Ávila



Fecho os Olhos

Procuro-te em vão
Meus olhos cerrados não têm brilho
Selase um ciclo de luz.

Suzete Palitos


Fecho os Olhos

Fecho os olhos e sinto
voce aqui, juntinho a mim.
São essas delícias
que me deixam assim...

Ilze Soares


Fecho os Olhos
Nídia Vargas Potsch

A saudade aperta
Penso com paixão
não respondes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário