terça-feira, 4 de abril de 2017

TEXTO 44/2017/PARABÉNS,PARABÉNS!!!

PARABÉNS, PARABÉNS!!!

Há sete anos surgia no campo virtual um Portal dedicado a literatura. É um portal diferenciado visto que abrange uma gama de grupos, possibilitando aos participantes se enquadrarem naqueles que tem mais afinidade em função de suas preferências literárias, formação profissional, interesses diversos. Para dar uma ideia a quem não conhece, são cento e seis grupos para que os integrantes interajam. Confesso que há alguns que nunca participei, há outros que estou iniciando agora e aprendendo a criação de imagens, poesias visuais, visando ampliar meus horizontes. A grandeza do portal está também nisto, possibilitar crescimento dos participantes.
Gostaria de nominar alguns grupos para que neste texto condensado, as pessoas possam apreciar a riqueza da diversidade. Inicialmente, os que participo, sendo uns com grande frequência e outros mais esporadicamente. Antologia da Imagem e literatura, Vida Cigana, Tertúlias Poéticas, Poesia Visual, Criação de Imagens, A mulher no Peapaz rumo ao Novo Mundo, Indriso, Aldravia, Réplicas Poéticas, Rondel, Poema Livre, Literatura Gótica e sobrenatural, Literatura Infantil, Contos, crônica, Epígrafe, Memórias Prosaicas, microcontos, Akrospeapaz, Tautograma.
  É um portal interdisciplinar que visa a participação respeitosa dos membros, propagando o amor, a paz, a literatura, o conhecimento de forma mais abrangente.
A criação coube a Silvia Mota, poeta, escritora, com várias formações no âmbito profissional, sempre buscando o seu crescimento e dos participantes. Assessorou-se de participantes abnegados como ela, que administram alguns dos variados grupos existentes além dos citados acima.
É uma alegria participar e creio que esse sentimento é geral. Há participantes de variadas idades, tanto do sexo masculino como do feminino e isso é motivo de enriquecimento.
Sílvia é uma pessoa que merece toda atenção e respeito por dedicar-se, de forma generosa e gratuita para divulgação de cultura, propagação do amor e da paz.

            PARABÉNS SÍLVIA, PARABÉNS PEAPAZ!

              Isabel C S Vargas
                Pelotas/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário