sexta-feira, 14 de julho de 2017

TEXTO 82/2017/MEU AGRADECIMENTO PARA JACQUELINE BULOS AISENMAN

                           MEU AGRADECIMENTO PARA
                 JACQUELINE BULOS AISENMAN

Alguns anos atrás  estreei no Varal do Brasil,  na Revista de numero 8, revista literária virtual organizada por esta criatura incrível que saiu do sul do Brasil para ganhar o mundo através  da atividade literária  própria  e por sua atividade de gestora e produtora cultural, participando de feiras, organizando eventos, editando coletâneas ou antologias.
Nas redes sociais criou um grupo com ativa participação  nas atividades que propunha de criação de contos, crônicas,  poemas, assim como outras formas de escrita.
Este constante encontro virtual possibilitou-me organizar várias  destas atividades a fim de Jacqueline coloca-las no blog.Isso me deixava muito feliz pela sua confiança,  assim como eu creio que deveriam ficar  todas as outras participantes a quem ela solicitava esse apoio.
Em outra ocasião  escrevi uma das orelhas do Varal Antológico .
Através das participações  frequentes passamos a admirar e respeitar os trabalhos mútuos.
O encerramento das atividades do Varal do Brasil, em virtude  dos problemas que acometeram Jacqueline causou profunda surpresa só  ultrapassada pela preocupação com seu restabelecimento.
Tenho muito a agradecer a esta pessoa sincera,amiga, generosa que em vez de expor ao mundo sua competência e talento, unicamente, doou seu tempo para todos  aqueles que chegaram até  ela através  do Varal.
  Agora, no momento que lançou a edição zero de uma nova revista,  a Veia,em proposta diferente do Varal que era gratuito,volto a agradecer por inclusão  de meu trabalho nesta nova proposta literária. 
A ela, mais uma vez, agradeço desejando muito sucesso nos novos caminhos a trilhar.
  Sucesso!!!
  

Isabel C S Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário